Início > Uncategorized > Google e onde o dinheiro está

Google e onde o dinheiro está

A proposta da Google em fazer anúncios mais relevantes e úteis para seus usuários — e ajudar anuciantes a chegarem às pessoas que estão mais interessadas em seus produtos e serviços —, o Google acaba de lançar os “anúncios comparativos”.

Ad unit

Voltado ao mercado imobiliário, o serviço mostra os três produtos com melhores preços no termo pesquisado. Ao serem clicados, levam o usuário à uma lista estruturada com mais informações sobre os produtos, dando ao usuário escolhas cada vez mais detalhadas, à medida em que é oferecido mais informações sobre a busca.

MSFE

Esse novo serviço tem três grandes diferenciais: a velocidade , a transparência e a privacidade.

São nesses atributos chaves que o Google aposta para obter sucesso com a ferramenta que, a principio, está em fase de testes para alguns lugares dos EUA. Entretanto, a proposta é que, cada vez mais, se aumente o número de usuarios e anunciantes utilizando esse serviço.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: